domingo, 15 de maio de 2011

20/04 rodamos 332 km até Puno/Peru

Chegando ao Lago Titicaca.

(O vídeo perdeu muita qualidade ao ser convertido para AVI.)




                                                      
                  Saímos cedo de La Paz com ajuda de um taxi, abastecemos e estrada! Chegamos a Copacabana (a travessia pelo Titicaca é via balsa.O piso de madeira é todo defeituoso com vãos que cabem a moto dentro, tomar cuidado.
                                    
                               
                                             

 A travessia para Copacabana é de uns 1000 mts e linda! Sempre há necessidade de ajuda ao desembarcar. Entra-se de frente e sai-se de ré, mas é até tranqüilo, o povo é solidário. Almoçamos e seguimos para aduana, onde chegamos às 13 horas e saímos às 16 hs (festa religiosa e fecharam a estrada para comemorações).  Encontramos lá um colega de BH chamado Orlando GS prata vindo de Rio Branco ,e nos disse que sua viagem estava sendo” ZERO TRAUMA”, achamos engraçado esta frase e a adotamos como nossa preferida em nossa viagem, este colega me disse conhecer o Marcelo Resende, tbém de BH, que me deu dicas desta nossa viagem, abraço a vc Marcelo!


                                          
Chegamos em Puno ao anoitecer e com 171 do Jaimão, ele descolou duas vagas no Hotel Collon inn, cidade lotada de turistas .Todos os hotéis cheios por causa da Semana Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário