domingo, 15 de maio de 2011

26/04 563 km rodados.........


Postos com filas enormes, resolvemos seguir, tentaremos achar postos sem filas mais adiante. Conseguimos! A GS 800 do Jaime fez 360 km qdo acendeu a luz, abastecida coube 13 lts .Bom, hoje seria mais um dia normal até que por volta das 10 hs, observei pelo retrovisor que havia perdido uma das 25 mochilas que trouxe (rs)....por sorte ela ficou enroscada no gancho elástico e veio de arrasto, estragando a mochila de lã e couro de alpaca comprada no Perú ( O Jaime falou que não tem problema, era presente para sogra dele, ta valendo!) Nesta parada o Jaime que estava na frente continuou e eu fiquei. Conclusão: perdemo-nos em Santa Cruz, ele sem celular.....continuei e vim até São Jose dos Chiquitos, cruzei os 47 km de terra mais tranqüilo hoje, depois de ter soltado a  regulagem da suspensão dianteira (palpite do Jaime). Passei de boa, coração na boca só uma vez, quase caí, mas as pernas compridas me ajudaram. Banho com roupa e tudo para tirar a poeira, acho que ate o meio dia de amanha secará, tempo que o Jaime gastará para me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário